domingo, 27 de dezembro de 2009

Edivandro Recebe Prêmio Brasil Olímpico


Aconteceu na noite desta segunda-feira 21 de dezembro, o Comitê Olímpico Brasileiro realizou a entrega do Prêmio Brasil Olímpico, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
O presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA participou da cerimônia que premiou os melhores atletas do Brasil nas diversas modalidades olímpicas.
Pelo empenho pessoal na campanha que consagrou o Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o presidente recebeu o Troféu Personalidade Olímpica 2009.
A escolha dos melhores atletas do ano em cada uma das 42 modalidades e dos atletas que concorrem ao troféu de Melhor Atleta do Ano foi feita por um colégio eleitoral formado porjornalistas, dirigentes esportivos, atletas e ex-atletas e personalidades do esporte com base em uma lista tríplice encaminhada ao COB por cada Confederação Brasileira Olímpica.
Na categoria Mountain Bike o prêmio foi para o atleta paulista Edivandro da Souza Cruz, atleta que esteve em Maranguape no mês de novembro e prestigiou o evento organizado pela associação dos ciclistas do município, presidida pelo atleta Carlos Lopes.

Um comentário:

  1. O nome é muito importante e o nome é Edvando Souza Cruz ! Um orgulho e um exemplo para os atletas Brasileiros!
    Sandro Levi

    ResponderExcluir